
O uruguaio Álvaro Recoba, de 34 anos, foi oferecido ao Ceará. O jogador, que tem ótimas passagens pela Internazionale de Milão e seleção do Uruguai, no entanto, não agradou aos dirigentes do clube cearense, que preferiram apostar no jovem Sérgio Mota, ex-São Paulo, e no veterano e ídolo da torcida, Geraldo.
De acordo com o gerente de futebol do Ceará, Fred Gomes, o meio-campista, que disputou a Copa de do Mundo de 2002, inclusive marcando um gol contra a equipe do Senegal, teria sido ofertado ao clube, há cerca de duas semanas, mas o presidente Evandro Leitão, preferiu descartar o jogador. A idade e o custo mensal seriam os principais fatores.
O Ceará já avisou que vai contratar mais um jogador para o setor de criação, mas que seja destro. O diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, confirmou a informação, no entanto, ressaltou que não há pressa na chegada desse reforço. Até porque, no elenco além de Geraldo e Sérgio Mota, os atacantes Iarley e Clodoaldo podem dar conta do recado, atuando no meio-de-campo.
Fonte LancePress!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário