É claro que faz parte do futebol o empréstimo de jogadores para se valorizarem, como Misael no caso do Ceará para o Vasco e Vice-versa no caso do Iarley do Corinthians para o Ceará, já que a Fiel tava insatisfeita com o desempenho do atacante e ele louco para vir no auge do Vozão (essa que é a verdade).
Mas, o empréstimo de Anderson causou e ainda causa polêmicas do Alvinegro, na medida em que era zagueiro titular por quase toda a temporada de 2010 do Mais Querido e, sacado do grupo por Mário Sérgio e, posteriormente, Dimas Filgueiras, para a entrada de Sacoman, ficou insatisfeito e fez as malas.
Desta forma, o Atlético-GO anunciou nesta sexta-feira (7) a contratação do zagueiro que iniciou como destaque do Ceará Sporting Club na temporada 2010 e, ao meu ver, tava quebrando a bola no final. Acho que foi imaturidade do jogador. Não queria pegar banco depois de tanto sucesso.
Sua saída do alvinegro já era bastante comentada, inclusive, o jogador sequer havia se reapresentado com os demais jogadores do Vovô. Ele já se encontra em Goiânia para ser apresentado ao novo clube.
Apesar da transferência, Anderson renovou contrato com o Ceará até o fim de 2014. O zagueiro irá por empréstimo para o Atlético-GO até dezembro deste ano e, a tendência é que ele retorne ao alvinegro cearense no início do ano que vem, caso o time goiano não tenha interesse na sua compra.
Sem Anderson, o Ceará conta com cinco zagueiros em seu plantel: Fabício, Erivélton, Juninho, Cléber e Pablo.

Blog dedicado exclusivamente aos torcedores e apoiadores do Ceará Sporting Club, verdadeiros Guerreiros Alvinegros, que apoiam o time em qualquer situação e canto do planeta, que fazem parte da maior torcida Norte-Nordeste, que gostam de saber tudo do clube através de notícias, vídeos, fotos, comentários e estatísticas dos jogos, críticas construtivas e tudo o que mais envolver torcida, jogadores, comissão técnica e os bastidores que envolvem direta e indiretamente o Vovô, Vozão, o mais querido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário