segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fernando Henrique não abre mão da titularidade

Depois de uma atuação brilhante na última rodada, quando o Ceará derrotou o Tiradentes e até penalti ele defendeu, o goleiro Fernando Henrique deu uma declaração à imprensa, defendendo a sua titularidade.

“Tenho 280 jogos na carreira, já fui campeão dos dois principais campeonatos do Brasil e se alguém ainda tiver algum pingo de dúvida, eu mostrei porque eu vim” declarou Fernando Henrique, lembrando que já foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O goleiro sabe que foi contratado para substituir o lesionado Diego. Mesmo com o ex-dono da camisa número 1 perto de voltar aos gramados, Fernando Henrique sabe que precisa atuar bem em todos os jogos que disputar.

"Sei que tenho que matar um leão a cada dia. Respeito muito o Diego, mas não vim pra cá para ser reserva. A briga vai ser boa.", finalizou o goleiro.




Fonte: Futnet e TV Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário