Depois de uma atuação brilhante na última rodada, quando o Ceará derrotou o Tiradentes e até penalti ele defendeu, o goleiro Fernando Henrique deu uma declaração à imprensa, defendendo a sua titularidade.
“Tenho 280 jogos na carreira, já fui campeão dos dois principais campeonatos do Brasil e se alguém ainda tiver algum pingo de dúvida, eu mostrei porque eu vim” declarou Fernando Henrique, lembrando que já foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
O goleiro sabe que foi contratado para substituir o lesionado Diego. Mesmo com o ex-dono da camisa número 1 perto de voltar aos gramados, Fernando Henrique sabe que precisa atuar bem em todos os jogos que disputar.
"Sei que tenho que matar um leão a cada dia. Respeito muito o Diego, mas não vim pra cá para ser reserva. A briga vai ser boa.", finalizou o goleiro.
Fonte: Futnet e TV Diário.

Blog dedicado exclusivamente aos torcedores e apoiadores do Ceará Sporting Club, verdadeiros Guerreiros Alvinegros, que apoiam o time em qualquer situação e canto do planeta, que fazem parte da maior torcida Norte-Nordeste, que gostam de saber tudo do clube através de notícias, vídeos, fotos, comentários e estatísticas dos jogos, críticas construtivas e tudo o que mais envolver torcida, jogadores, comissão técnica e os bastidores que envolvem direta e indiretamente o Vovô, Vozão, o mais querido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário