sexta-feira, 18 de março de 2011

Com esquema de três zagueiros, Ceará consegue manter empate sem gols na Copa do Brasil

Na noite desta quarta, 16/03, o time do Ceará Sporting Club entrou em campo para encarar o Brasiliense, em jogo valido pela Copa do Brasil. A partida foi muito disputada e os dois times criaram poucas chances de gol, desta maneira, o jogo ficou no 0 x 0.

É duro de reconhecer mas o Brasiliense foi melhor no jogo, criou mais oportunidades e teve maior posse de bola. O goleiro Fernando Henrique teve trabalho para segurar os donos da casa e evitar a derrota do Ceará. O camisa 1 do Vovô fez alguns milgares na partida, principalmente no segundo tempo.

O primeiro tempo foi de poucas emoções e o time alvinegro não chegou com perigo nos primeiros minutos. A melhor chance do Vovô veio com o zagueiro Cléber, que tentou cruzamento pelo lado direito e quase encobriu o goleiro adversário.

A entrada do atacante Osvaldo no posto de Nicácio, deu mais velocidade a equipe, na etapa complementar, mas a pontaria dos atletas não estava das melhores. O Ceará pouco criou e não mostrou a mesma ousadia das partidas anteriores.

O Ceará volta a pensar no Campeonato Estadual. O próximo compromisso é domingo (20), diante do Guarani de Juazeiro, no Romeirão.

Vejamos alguns dos melhores momentos através da TV Brasiliense:



Fonte: CSC, Jangadeiro Esporte Clube e Guerreiros Alvinegros

Nenhum comentário:

Postar um comentário