quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ceará leva susto inicial mas consegue com técnica e calma assegurar vitória na estréia do Estadual 2012.

Na estréia do Campeonato cearense a equipe do Ceará saiu perdendo, mas conseguiu virar a partida e venceu a equipe do Trairiense por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Presidente Vargas na cidade de Fortaleza. Os gols foram marcados por Alex Paraíba para o Trairiense, enquanto Eusébio e Felipe Azevedo viraram para o Ceará.

O jogo 
A equipe do Trairiense iniciou a partida no campo de defesa esperando o Ceará, e na base do contra ataque Alex Paraíba marcou o primeiro gol da competição aos dez minutos. A marcação do Trairiense apertou ainda mais, e o Ceará continuava tentando, até que aos 28 minutos Eusébio conseguiu acertar um bonito chute, empatando a partida. O Trairiense criou algumas chances, mas foi o Ceará que marcou com Felipe Azevedo. O atacante aproveitou rebote dentro da área e chutou forte, aos 44 minutos.

Logo no começo do segundo tempo o volante Juca recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o zagueiro Cléber entrou no lugar do atacante Preto e o Ceará passou a segurar o resultado. O Trairiense ainda criou algumas situações de perigo, mas não teve forças para mudar o resultado. O Ceará está momentaneamente na segunda colocação atrás do Horizonte que derrotou o Ferroviário por 3 a 0. Na próxima rodada o Ceará encara o Guarany de Sobral no Junco às 16:00 hs enquanto o Trairiense recebe o Guarani de Juazeiro no Barrosão no mesmo dia e horário.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 1ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará 2 x 1 Trairiense 

Data: Quarta, 18 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20h20

Árbitro: Paulo Marcelo
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Carolina Romanholi

Ceará
Fernando Henrique; Paulo Sergio; Daniel Marques; Heleno; Romano; Eusébio; João Marcos; Jucá; Paulinho (Geovane); Felipe Azevedo (Maxuel); Preto (Cleber)
Técnico: Dimas Filgueiras

Trairiense
Aloísio; Wescley (Júnior Moura), Glauber, Paulo Maranhão e Mika; Cleytinho (Serginho), Tita (Jorge Luís), Stênio e Cícero César; Joãozinho e Alex 
Técnico: Jorge Pinheiro


Cartões Vermelhos: Juca (Ceará)
Cartões Amarelos:; Juca; Fernando Henrique; Heleno; Maxuel (Ceará); Aloisio, Tita, Cleytinho, Paulo Maranhão, Alex Paraíba (Trairiense)
Gols: Eusébio 29/1T; Felipe Azevedo 43/1T (Ceará) Alex Paraíba 10/1T (Trairiense)

Renda: R$ 100.929,00
Público: 9.686 pagantes


Fonte: Artilheiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário