quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Evandro Leitão antecipa retorno e dá mais uma chance a Dimas.


Evandro Leitão está de volta à presidência do Ceará. O dirigente anunciou seu retorno ao comando do clube logo após o empate do Vovô com o Crato em 2 a 2 na noite da última quarta-feira.

- Eu estava ansioso pra voltar. Estava previsto para retornar no início de fevereiro, mas já me sinto pronto para retornar - disse Evandro.

O presidente já havia anunciado, durante festividade de apresentação do elenco no dia 14 de janeiro, que retornaria ao comando do Vovô no início dde fevereiro. O plano, no entanto, foi antecipado devido à punição aplicada ao até então presidente em exercício Robinson de Castro. Vice-presidente do Ceará, Robinson foi apenado pelos Superior Trinual de Justiça Desportiva (STJD) em 60 dias.

Evandro Leitão aproveitou o anúncio da sua volta para garantir a permanência do técnico Dimas Filgueiras. Depois de conselheiros do clube entrarem em contato com Paulo César Gusmão para uma sondagem inicial, Evandro disse não ter pretensões de mudar o treinador. Porém, não descartou mudanças caso os resultados demorem a aparecer.

- Não vou dizer que não tem chances de mudar de técnico. Isso faz parte do futebol. Mas eu não tenho intenção hoje de mudar. As ligações para o PC (Gusmão) foram de conselheiros, mas não diretamente o Ceará. O Dimas é o nosso treinador e pretendemos dar contnuidade ao trabalho. Não seria justo mudar com apenas três rodadas - declarou o presidente.

Na tarde desta quinta-feira, Evandro Leitão dará uma entrevista coletiva para esclarecer seu retorno e a situação de Dimas no comando do Ceará.

Fonte: Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário