O atacante Mota em entrevista para a imprensa na tarde desta quarta-feira, após os treinos em Porangabuçu disse que pretende pedir para o novo técnico do Ceará, no caso, Paulo César Gusmão, jogar no ataque, ao invés de ficar ali pelo meio-campo, no setor de criação.
- Vou pedir isso para ele sim, pois prefiro brigar por posição de atacante. Eu acho que os meias já estão bem, no caso o Rogerinho e o Reina. Sendo assim eu acho que o Ceará não precisa do Mota jogando ali atrás - afirmou. Mota que nas últimas partidas foi improvisado na meia por Dimas Filgueiras e por Lula Pereira.
Este último até deu um pouco de liberdade para o atacante flutar ali perto da pequena área adversária, contudo Mota ainda criticou a atitude do treinador.
- O esquema com o Lula era quase com um atacante só, eu ficava com o Rogerinho e o Felipe Azevedo ficava sozinho no ataque. Apesar do Lula me dar liberdade eu tinha mais uma responsabilidade - disse.
Até o momento, Mota só marcou quatro gols. A chegada de Paulo César Gusmão está confirmada para quinta-feira à noite e sua apresentação oficial acontece na tarde da próxima sexta-feira.
Fonte: Globoesporte.com
É isso ai, o velho gagá do Dimas e o louco do Lula é que colocavam ele de meia, o Mota nunca foi meio campo... Ele é atacante...
ResponderExcluir