sexta-feira, 16 de março de 2012

PC é apresentado (Entrevista coletiva)




Hoje sexta-feira (16/03) aconteceu a apresentação e entrevista coletiva do novo treinador do Ceará Sporting Club, abaixo alguns pontos citados pelo novo comandante PC Gusmão.

Sobre a torcida alvinegra:
“Eu sempre acompanhei o Ceará e sempre torci para que as coisas pudessem acontecer da melhor maneira possível. O torcedor do Ceará á fantástico... Além da torcida, é fundamental que você possa trabalhar em harmonia com o seu grupo e é isso o que a gente vai buscar na equipe do Ceará. Os jogadores têm que se comprometer com os objetivos do clube e lutar sempre.”

Contrato:
“Pretendo cumprir meu contrato até o fim. Quando saí daquela vez havia vários outros fatores que me levavam a voltar para o Rio de Janeiro. Eu precisava estar perto da minha família naquele momento. Graças a Deus, por ter ido, ainda pude conviver com meu pai por mais um ano antes dele falecer. Mas hoje eu quero focar aqui. Ia até ter mais uns exames no Rio, mas o médico me liberou, disse que eu estava ok para voltar a me estressar dentro de campo.”

Ex-jogadores:
O Fabrício é um grande jogador e nós nunca podemos descartar grandes jogadores. Mas acho que este não é o momento. Eu mesmo quem indiquei o Fabricio para o Oeste-SP e ele está muito bem por lá. Quem sabe em outro momento? Eu não posso ter agora ou trazer jogadores do perfil que quero para o Campeonato Cearense, mas isso não tira a minha responsabilidade e nem a deles. Vamos extrair o máximo desse grupo. Não vai faltar trabalho, determinação e empenho dentro de campo. Disso a torcida pode ter certeza.

Minha segunda casa:
“Desde que eu saí daqui, sempre recebi muito carinho da torcida do Ceará, em toda parte do Mundo. Porque vocês sabem que tem torcedor alvinegro em todo canto do Mundo. E isso me motiva muito. Sempre acompanhei e torci pelo Ceará. Aqui é minha segunda casa.”

Sobre o grupo:
“Eu cheguei hoje. Não conheço muito desse grupo, apesar de já ter trabalhado com vários deles em outros clubes. Eu ainda não sei se vou estar em campo domingo. O que eu posso dar certeza é que hoje mesmo eu começo a trabalhar. Meso que eu não esteja na beira do gramado, vou estar comandando o time de alguma forma.”

Apoio será fundamental:
“A torcida do Ceará é capaz de tudo. A gente vê torcedores no mundo inteiro e isso é de arrepiar. Saber que eu tenho o apoio e a confiança deles, me deixa muito feliz e motivado para trabalhar. O torcedor do Ceará é diferente. Ele joga com o time e tenho certeza que vai nos ajudar muito.”


Hoje á tarde, às 16 horas, “PC” comandará o seu primeiro treino com o grupo alvinegro. Os trabalhos vão acontecer no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão),  com portões abertos ao torcedor. Então todos lá para apoiar o Vovô para voltar a elite do futebol.

Fonte: Site Oficial e Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário