terça-feira, 3 de abril de 2012

Heleno comemora boa fase e segundo gol pelo Vozão




Um dos destaques da vitória do Ceará por 3 a 0 sobre o Itapipoca, no último domingo, foi o gol do volante Heleno, que desde sua chegada ao time, em 2009, havia marcado apenas uma vez com a camisa do clube.

O volante balançou as redes pela primeira vez em 2010, na vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, mais de um ano se passou e o jogador viveu um jejum de mais de 50 jogos sem conseguir marcar um gol sequer.

Logo após a partida, Heleno falou que conviveu com os companheiros sempre "pegando no pé" e fazendo brincadeirinhas com o fato de não ter feito gols durante esse tempo.

"Todo mundo sabe que minha característica é de muita marcação e, por isso, fazer um gol vestindo a camisa do Ceará é uma honra muito grande para mim. Vou trabalhar bastante para que os gols não parem de sair", declarou Heleno após o jogo contra o Itapipoca.

Seguindo a preparação, o Ceará já foca a partida da próxima quinta-feira, quando enfrentará o Crateus, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, com o anseio de se manter na liderança do Campeonato Cearense. PC Gusmão não poderá contar com Paulo Sérgio, que recebeu seu terceiro cartão amarelo. No entanto, Apodi e Rogerinho retornam de contusão.

Na volta do treinador PC Gusmão, Heleno voltou a jogar na sua posição de origem, volante, pois sempre demonstrou a sua insatisfação de jogar de zagueiro. Agora com o novo treinador, volta a ser titular absoluto na sua posição.

(Fonte: Guerreiros Alvinegros, Terra.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário