segunda-feira, 16 de abril de 2012

Delegação Alvinegra Embarca com desfalques.

No início desta tarde, a delegação alvinegra seguiu viagem com destino à cidade de Curitiba/PR, local do jogo contra a equipe do Paraná, em partida válida pela Copa do Brasil 2012.

A delegação alvinegra, composta por 19 atletas e comissão técnica, seguiu viagem às 12h20min. O duelo entre Paraná/PR x Ceará vai acontecer na próxima quarta-feira, 18/04, no estádio Vila Capanema.

Quem ficou fora da relação para este compromisso foi o volante Heleno, que sofreu uma entorse no tornozelo e seguirá em tratamento.

Outro desfalque é o atacante Misael, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa. O atleta está entregue ao Departamento Médico (DM) e permanece em recuperação.

Os dois jogadores seguirão em tratamento durante a semana e, na sequência, serão reavaliados pelo DM alvinegro.

Outro possível desfalque é Reina, que não conseguiu retornar da Colômbia após rápida passagem por aquele país.

Com 12 marcados no Campeonato Cearense 2012, o atacante Mota quer transferir a sua boa fase no Estadual para a Copa do Brasil e ajudar o Vozão a se classificar à próxima fase da competição.

“Todas as vezes que eu entrar em campo pelo Ceará, darei o meu sangue em busca da vitória. Estou ajudando o time com gols, mas agora eu quero que a equipe se comporte bem diante do Paraná, fazendo com que a boa fase no Estadual nos ajude também na Copa do Brasil”, afirmou.

O duelo diante do Paraná vai acontecer na próxima quarta-feira, 18/04, às 21h50min, no estádio Vila Capanema, localizado em Curitiba/PR. Para se classificar às oitavas de final, o Vozão precisa de uma vitória simples ou um empate acima de 2 x 2.

Fonte: Guerreiros Alvinegros e Ceará Sporting Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário