quinta-feira, 3 de maio de 2012

PC Gusmão mantem equipe nos treinos.



O treinador Paulo César Gusmão deverá manter a mesma equipe que vem atuando nos últimos jogos pelo Campeonato Cearense 2012. Na tarde desta quinta-feira, em um coletivo realizado no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, o comandante Alvinegro colocou a seguinte formação no esquema 4-4-2 com: Fernando Henrique; Apodi, Potiguar, Tiego e Márcio Careca; Heleno, Everton, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.

PC Gusmão não fez alterações no time titular durante o treinamento. Pediu apenas atenção na marcação, rapidez na saída de bola e aperfeiçoamento nas finalizações.

- Não há o que mudar, o time será esse, pois há um bom tempo eles estão juntos e estão bem entrosados - disse o treinador.

João Marcos e Juca seguem fora da decisão

Os volantes João Marcos e Juca continuam fora do primeiro jogo decisivo frente o Fortaleza, deste domingo, às 16horas, no Estádio Presidente Vargas.

O volante Juca, que estava no banco de reservas nas últimas rodadas do Campeonato Cearense, sofreu um edema ósseo no pé direito durante os treinos antes da partida contra o Paraná. A previsão era ficar longe dos gramados por um mês, mas o atleta se recupera bem e o tempo de retorno pode ser reduzido.

Já João Marcos, que havia tido há três meses um problema na coxa, trabalha normalmente com o departamento físico, mas como Juca não tem uma previsão certa do seu retorno ao time do Vovô.

Opinião de Mota sobre o clássico

“Vamos trabalhar forte, mas precisamos do apoio do nosso torcedor no jogo. A gente conseguiu uma vantagem, mas isso não vai fazer com que o time relaxe... O nosso objetivo é vencer”, disse.

O vice-artilheiro do time, com 14 gols (um a menos que Felipe Azevedo), também falou sobre a preparação da equipe.

“Nesta semana, estamos trabalhando muito para errar menos na partida e conseguir os bons resultados. Todo o time sabe da importância dos próximos jogos e o foco agora é o título do Estadual”, finalizou.

Fonte: Ceará Sporting Club e Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário