quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Com grande presença da torcida, Ceará se reapresenta para a temporada 2013.



Após as férias de todo o setor técnico e jogadores, o Ceará se reapresentou, com grande presença da torcida, nesta quarta-feira (26), para a pré-temporada de 2013. Este foi o primeiro contato do time com o novo técnico, Ricardinho.



Primeiramente foi passado ao elenco profissional as metas para 2013 e a política do clube, pelo presidente Evandro Leitão. Após, Ricardinho também se apresentou ao elenco.



Após a reunião inicial, o treino consistiu em um leve trabalho físico para os 16 jogadores que tinham condições de treino em Porangabuçu. A torcida esteve presente e aplaudiu a entrada e saída dos jogadores. Alguns mais animados até soltaram fogos, quando o time entrou em campo.



Os jogadores participaram de um trabalho de fortalecimento, dando algumas voltas no gramado e passando por testes físicos.



Confira abaixo a lista dos jogadores que se apresentaram em Porangabuçu:


Goleiros: Carlos Henrique, Diónantan, Fernando Henrique e Tiago;
Zagueiros: Cleiton, Marlon e Potiguar;
Laterais: Reginaldo, Eric e Gerley;
Volantes: João Marcos e Régis;
Meio-campistas: Paulinho, Luizinho, Ricardinho e Luiz Henrique;
Atacantes: Cléo e Romário.


Para a temporada 2013, o clube quer fechar o grupo em 27 jogadores, visto que o Alvinegro disputará o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

A programação alvinegra continua e hoje todo o elenco volta a treinar no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). As atividades acontecerão em dois períodos.

Expectativas de Cléo no Ceará

Em entrevista coletiva, ao final do treino, o atacante Cléo, ex-Fortaleza, afirmou que as expectativas são as melhores possíveis.


Ele comentou que o treinador, antes de iniciar o trabalho com os jogadores, falou dos objetivos do clube e deu algumas orientações iniciais aos atletas. Cléo ainda citou o ex-time e disse que ia comemorar, caso marcasse.

- Vou comemorar, tranquilamente - afirmou.


Fontes e Fotos: Globoesporte.com e Ceará.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário