terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comentários - Presidência de Evandro Leitão - Exemplo de que, com competência e amor ao clube, tudo é possível.

Quem poderia imaginar, quando o Ceará estava nas últimas colocações da Série B em 2009, que aquela situação poderia se reverter de tal modo que agora, até goleiro Ex-Seleção Brasileira e Campeão Brasileiro do ano passado esteja investindo para jogar no Ceará e criar visibilidade?

Sim amigos, segundo o Diretor de Futebol, Robinson de Castro, o goleiro Fernando Henrique decidiu jogar no Ceará para investir em um grande clube e dar a volta por cima no cenário nacional. E com salários pagos parcialmente por investidores que gostaram da idéia. Poderia escolher qualquer time, mas escolheu Ceará.

Se dissesse isso em meados de 2009, diriam com certeza que comi cogumelos alucinógenos. Mota de volta? Iarley retornando com manutenção de vínculo com o Corinthians? Quarto do troféu Friedenreich disputando uma vaguinha no ataque titular (Júnior Diabo Loiro)? Adilson no banco e goleirão do Flamengo (Diego) com a mesma possibilidade? Revelação do São Paulo na meia cancha Alvinegra? Jogadores sem poder ameaçar aumentos de salários exorbitantes?

Sinceramente, nem sequer manter os jogadores o Ceará conseguia ao final de cada ano, negociava tudo a preço de retalho, se afundava em dívidas trabalhistas, depois trazia o time todo do Rio Branco para salvar a iminente caída para a terceira Divisão ou a remota possibilidade de subida para a Série A, quando conseguia. Resultado? Todos sabem, dívidas trabalhistas, eliminações precoces na Copa do Brasil e o Rival tetracampeão.

Acredito sinceramente, que os que não estão satisfeitos com as contratações, como bons cearenses que são, só podem ser comediantes, na medida em que, ao meu ver este é o melhor time e o mais caro que se monta para o Cearense em todos os tempos.

Vamos apoiar, ir aos estádios, vamos curtir nosso time, nosso Vozão, vamos multiplicar esse amor e perpetuar nossa hegemonia pelo máximo tempo que conseguirmos. Impossível? Com a nossa torcida nada é impossível, aliás era, porque não tínhamos Diretoria.

Agora temos, e o que falta? Nada, só fazer o coração transbordar de alegria e nossos jogadores corresponderem. Que venha o Cearense de 2011.

Só tenho a dizer, MUITO OBRIGADO A DIRETORIA DO CEARÁ, principalmente ao nosso Presidente Evandro Leitão, que mudou a cara do Ceará de time pequeno, sem estrutura, para um time que cresce a cada dia e hoje é time para se investir, para se acreditar.

Para ilustrar, mostro essa pequena reportagem divulgada hoje no Jangadeiro Esporte Clube, que demonstra a alegria de jogadores em trabalhar no Ceará e que estrutura que encontram na gestão de Evandro Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário