
Blog dedicado exclusivamente aos torcedores e apoiadores do Ceará Sporting Club, verdadeiros Guerreiros Alvinegros, que apoiam o time em qualquer situação e canto do planeta, que fazem parte da maior torcida Norte-Nordeste, que gostam de saber tudo do clube através de notícias, vídeos, fotos, comentários e estatísticas dos jogos, críticas construtivas e tudo o que mais envolver torcida, jogadores, comissão técnica e os bastidores que envolvem direta e indiretamente o Vovô, Vozão, o mais querido.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Fernando Henrique investe para jogar no Ceará, treina forte logo no primeiro dia e está empolgado com clima no clube
Novo goleiro alvinegro diz que não pretende deixar o clube no meio do ano e espera ter vínculo ampliado.
O goleiro Fernando Henrique, novo reforço do Ceará para a temporada 2011, não quis saber de enrolação em seu primeiro dia no novo clube. O ex-arqueiro do Fluminense antes mesmo de ser apresentado oficialmente treinara forte no gramado do Estádio Carlos de Alencar Pinto, nesta segunda-feira.
Logo após os treinamentos, FH foi à sala de imprensa do clube para uma apresentação rápida e concedeu entrevista coletiva. O jogador, que ficará até o fim da temporada, confirmou que em seu contrato há uma clausula que o libera no meio do ano, caso surja uma proposta do Exterior.
- Acho que isso (cláusula sem multa) é normal em todo contrato de jogador. No meio do ano, abre a janela para transações internacionais e não vejo problema, mas não estou pensando nisso. Quero ficar aqui e ampliar meu contrato – declarou o goleiro, que assinou até dezembro de 2011.
Sobre a saída do Fluminense, Fernando Henrique disse que seu ciclo encerrou no momento em que o clube tricolor contratou o goleiro Diego Cavalieri. Já sobre o seu objetivo no Ceará, adotou uma postura comedida.
- Ainda preciso de alguns dias para entrar em forma. Mas vou batalhar pelo meu espaço. Vou me esforçar ao máximo e tentar ajudar o clube no Estadual, na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana – comentou o goleiro, que falou da vontade em defender o time cearense.
- Fui eu que quis vir jogar no Ceará, poderia esperar pela janela de transferências, mas fiquei empolgado em jogar aqui. Só recebi ótimas referências do Ceará, de que os dirigentes são honestos e honram com seus compromissos, algo raro no futebol – completou.
Fernando Henrique se juntará a seu ex-rival do Flamengo, Diego, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e só deve voltar a jogar em fevereiro ou março, do ídolo da torcida alvinegra, Adilson, e do jovem Dionantan. Os três primeiros travarão uma boa briga para saber quem será o titular da equipe.
Enquanto isso, para a estreia no Campeonato Cearense, na próxima quinta-feira, contra o Limoeiro, no Castelão, o técnico Dimas Filgueiras já avisou que Adilson será o titular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário