Titular no gol do Ceará durante boa parte do ano de 2010, o goleiro Diego não joga desde setembro, quando sofreu séria lesão de joelho. Agora, o ex-flamenguista está na fase final de recuperação. Entretanto, não vai bastar ficar bom para que Diego retome a condição de titular. Agora, ele terá de disputar a vaga com um velho conhecido: Fernando Henrique, ex-Fluminense.
- Já enfrentei Fernando Henrique em várias oportunidades no Rio de Janeiro, quando ele defendia o Fluminense e eu jogava pelo Flamengo. Sei que a disputa será acirrada, mas estou aqui para brigar novamente pelo meu espaço com muito respeito e honestidade. Quem sai ganhando é o Ceará, que vai ter boas opções para uma temporada que promete ser desgastante com a disputa de quatro competições - disse Diego, que era o goleiro menos vazado do Brasileirão 2010 (11 gols sofridos em 17 jogos) quando se machucou.
Segundo Diego, a ideia é retomar por completo a rotina dos demais companheiros em pouco mais de uma semana.
- Já faço trabalhos com bola há uma semana com o auxiliar do preparador de goleiros do Ceará. A parte física também está recebendo atenção especial e a nossa expectativa é de retomar a rotina com os outros goleiros em até dez dias. É muito ruim ficar fora e não poder ajudar os companheiros, mas o importante nesse momento é seguir todas as etapas da recuperação com tranquilidade - finalizou Diego.
Informações do site Globo.com.

Blog dedicado exclusivamente aos torcedores e apoiadores do Ceará Sporting Club, verdadeiros Guerreiros Alvinegros, que apoiam o time em qualquer situação e canto do planeta, que fazem parte da maior torcida Norte-Nordeste, que gostam de saber tudo do clube através de notícias, vídeos, fotos, comentários e estatísticas dos jogos, críticas construtivas e tudo o que mais envolver torcida, jogadores, comissão técnica e os bastidores que envolvem direta e indiretamente o Vovô, Vozão, o mais querido.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Diego está voltando...
Marcadores:
Alvinegro,
Ceará,
Diego,
Fernando Henrique,
Flamengo,
Fluminense,
goleiro,
Vozão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário