sábado, 4 de junho de 2011

Ceará X Botafogo – Pré jogo: Combate de “iguais”

padrao_CSCxBOT

Inicialmente a Ficha Técnica do Jogo:

Escalações:

Ceará: Fernando Henrique; Murilo, Fabrício (Diego Sacoman), Erivélton e Vicente; João Marcos, Michel, Eusébio e Geraldo (Iarley); Osvaldo e Marcelo Nicácio. Téc: Vágner Mancini.

Botafogo: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos e Lucas Zen, Éverton e Maicossuel; Elkesson e Herrera. Téc: Caio Júnior.

Detalhes da partida:

Jogo: Ceará x Botafogo
Data: Sábado, 4 de Junho de 2011
Horário: 18:30
Estadio: PV (Presidente Vargas)
Cidade/UF: Fortaleza/CE
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Assistente Nº 1: Joao Bourgalber Nobre Chaves (SP)
Assistente Nº 2: Eduardo Lincoln Neves(RN)
4º Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)

Para a partida contra o Botafogo, o técnico Vágner Mancini deve manter a escalação que iniciou contra o Internacional. Fabrício, sentindo contusão é dúvida e pode dar lugar a Diego Sacoman. Iarley pode pegar o lugar de Geraldo no meio-campo, como forma de dar mais ofensividade ao time. Já o lateral direito Boiadeiro continua desfalcando o time e corre o risco até de ser submetido a uma cirurgia. Murilo segue como titular.

No Botafogo os desfalques são o goleiro Jefferson, o volante Arévalo e o atacante Loco Abreu, que servem as seleções brasileira e uruguaia. O jovem Renan ganha uma vaga no gol e no ataque a novidade é o retorno do atacante Herrera, que estava suspenso mas jogará sob uma liminar que permitiu a sua participação.

A partida é considerada decisiva para o bom desempenho na competição, já que as equipes contam com 50% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro de 2011. O alvinegro cearense joga em casa e vai em busca da vitória, mas a equipe visitante não dará tranquilidade. No Brasileirão 2011, o Ceará é o 11º colocado, já o Botafogo ocupa a 9ª posição, ambos com três pontos.

“O Botafogo tem um ótimo time e todos nós sabemos disso. Vamos entrar em campo ligados, afinal, um tropeço no começo da partida pode ser decisivo. Os jogos estão muito disputados e podem ser definidos em detalhes. Por isso, devemos ter atenção o tempo todo”, disse o volante Michel.

Depois de estrear com derrota e conquistar uma vitória bastante comemorada diante do Internacional, jogando no Beira-Rio, o time do Ceará se prepara para o duelo diante do Botafogo, pela terceira rodada do Brasileirão e o técnico Vágner Mancini afirmou que a vitória na noite de hoje é imprescindível.

“Ainda não vencemos em casa e o PV é um estádio onde os visitantes devem sentir muito o calor da torcida. Precisamos dessa vitória, não só para mostrar a força do Ceará em casa, mas também para iniciarmos bem esse Brasileirão”, disse o treinador.

Destaques para Cartola FC: Fernando Henrique (nível de seleção), Michel (nível de seleção), Fabrício, João Marcos, Eusébio, Osvaldo e Marcelo Nicácio (sempre fazem boa partida).   

Por Jean Pierre Ribeiro Ferreira.

Fonte: Blog Guereiros Alvinegros, Ceará Sporting Club, Jangadeiro Esporte Clube.

Foto: Site Oficial Ceará Sporting Club.

Reportagens: Programa Jangadeiro Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário