sábado, 25 de junho de 2011

Jogadores e comissão técnica demonstram confiança na recuperação diante do Palmeiras amanhã

Com o retorno do trio de ferro do mais querido, além de jogadores imprescindíveis como titulares ou opção de jogo, como Boiadeiro, Geraldo, Michel e Fabrício, o clima em Porangabuçu para a partida diante do Palmeiras amanhã às 16h é de confiança na recuperação do clube na Elite do Campeonato Brasileiro.

Heleno, que não escondeu sua felicidade em compor novamente o trio titular de volantes falou sobre o confronto importantíssimo de amanhã. O atleta reconheceu a qualidade do adversário, mas garantiu que o Ceará tem uma equipe forte e que pode vencer a partida válida pela sexta rodada da competição.

“O Palmeiras está jogando direitinho e não é a toa que está brigando na parte de cima da tabela. O Ceará vai ser inteligente e tenho certeza que o empenho em campo vai dar resultado. Vamos jogar com a determinação de sempre, mas dessa vez a vitória vai aparecer”, afirmou Heleno.

Já Boiadeiro, que disputou sua última partida pelo Alvinegro ainda pela Copa do Brasil diante do Flamengo e saiu logo no ínicio da partida, demonstra o espírito do time em lutar e conseguir a vitória a qualquer custo. Vejamos entrevista dada pelo atleta ao Jangadeiro Esporte Clube:

Já a comissão técnica, liderada por Vágner Mancini, acredita que os jogadores podem render ainda mais do que jogaram contra o São Paulo, principalmente no tocante à qualidade dos jogadores no toque de bola e nos arremates ao gol.

“Tenho jogadores de muita qualidade, mas infelizmente as peças ainda não foram encaixadas. Vamos fazer alterações em busca da melhor formação e eu quero ver esse time jogar o que sabe. Confio nos meus atletas e tenho certeza que eles lutarão muito no jogo diante do Palmeiras”, disse Mancini.

O treinador ainda comentou sobre os retornos de alguns atletas que estavam no Departamento Médico, como Geraldo, Michel, Fabrício e Boiadeiro. “São ótimas opções que eu tenho. São jogadores experientes e com grande identificação com a torcida. Sabemos que eles podem nos ajudar bastante”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário