Faltando quatro dias para a partida contra o Figueirense, que ocorre no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, o treinador Estevam Soares não dá pistas para ninguém de qual será o time titular que entrará em campo.
Para despistar repórteres e possíveis olheiros, o comandante alvinegro vem marcando dois treinos: uma pela manhã, quando poucas pessoas acompanham, e outro em Porangabuçu, à tarde.
No treino ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, Estevam Soares formou o seguinte time no esquema 4-4-2 com: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Marques e Vicente; Heleno, Eusébio, Felipe Azevedo e Thiago Humberto; Marcelo Nicácio e Osvaldo. No decorrer dos trabalhos, Estevam Soares fez algumas modificações, como por exemplo, as entradas de Juca e Egídio no meio-campo.
No período da tarde, com a presença maciça da torcida alvinegra e da imprensa local, Estevam Soares não realizou coletivo. Fez apenas trabalhos de finalizações e cruzamentos.
Ceará fará treino secreto no Estádio Presidente Vargas
Os próximos dois trabalhos coletivos do Ceará serão realizados no Estádio Presidente Vargas. Estevam Soares fará o primeiro nesta quinta-feira e o segundo na sexta-feira. Ambos serão realizados pela tarde, a partir das 16 horas.
No início da semana, o presidente Evandro Leitão, afirmou que a torcida teria livre acesso aos treinos do Ceará. Na ocasião, o mandatário alvinegro deixou claro.
- O Ceará não vai cair. E, para isso, peço ajuda ao torcedor. Contamos com o apoio da torcida e todos os treinamentos terão livre acesso para o torcedor, nosso maior parceiro - afirmou.
Todavia, no final da tarde desta quinta-feira, a diretoria do Vovô comunicou por meio da assessoria de imprensa, que tanto os torcedores quanto imprensa, só terão acesso ao PV na parte final dos treinamentos.
Recuperação

Edmilson está com uma inflamação na raiz do braço esquerdo (Foto: Kid Junior/Agência Diário)
O zagueiro Erivélton deu o ar das graças no treino desta quarta-feira. O defensor, que se recupera de uma lesão no menisco do joelho, deu apenas voltas no gramado, mas não participou dos trabalhos com bola.
A notícia ruim ficou por conta do zagueiro Edmílson. O atleta passou por uma ressonância e foi detectada uma inflamação na raiz do músculo do braço esquerdo do jogador e ele praticamente está fora do jogo contra o Figueirense.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário