quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mistério para a escalação do time nos treinos do Alvinegro de Porangabuçu.

Faltando quatro dias para a partida contra o Figueirense, que ocorre no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, o treinador Estevam Soares não dá pistas para ninguém de qual será o time titular que entrará em campo.

Para despistar repórteres e possíveis olheiros, o comandante alvinegro vem marcando dois treinos: uma pela manhã, quando poucas pessoas acompanham, e outro em Porangabuçu, à tarde.

No treino ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, Estevam Soares formou o seguinte time no esquema 4-4-2 com: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Marques e Vicente; Heleno, Eusébio, Felipe Azevedo e Thiago Humberto; Marcelo Nicácio e Osvaldo. No decorrer dos trabalhos, Estevam Soares fez algumas modificações, como por exemplo, as entradas de Juca e Egídio no meio-campo.

No período da tarde, com a presença maciça da torcida alvinegra e da imprensa local, Estevam Soares não realizou coletivo. Fez apenas trabalhos de finalizações e cruzamentos.
 
Ceará fará treino secreto no Estádio Presidente Vargas

Os próximos dois trabalhos coletivos do Ceará serão realizados no Estádio Presidente Vargas. Estevam Soares fará o primeiro nesta quinta-feira e o segundo na sexta-feira. Ambos serão realizados pela tarde, a partir das 16 horas.

No início da semana, o presidente Evandro Leitão, afirmou que a torcida teria livre acesso aos treinos do Ceará. Na ocasião, o mandatário alvinegro deixou claro.

- O Ceará não vai cair. E, para isso, peço ajuda ao torcedor. Contamos com o apoio da torcida e todos os treinamentos terão livre acesso para o torcedor, nosso maior parceiro - afirmou.

Todavia, no final da tarde desta quinta-feira, a diretoria do Vovô comunicou por meio da assessoria de imprensa, que tanto os torcedores quanto imprensa, só terão acesso ao PV na parte final dos treinamentos.

Recuperação

Edmilson zagueiro e volante do Ceará (Foto: Kid Junior/Agência Diário) 
Edmilson está com uma inflamação na raiz do braço esquerdo (Foto: Kid Junior/Agência Diário)

O zagueiro Erivélton deu o ar das graças no treino desta quarta-feira. O defensor, que se recupera de uma lesão no menisco do joelho, deu apenas voltas no gramado, mas não participou dos trabalhos com bola.

A notícia ruim ficou por conta do zagueiro Edmílson. O atleta passou por uma ressonância e foi detectada uma inflamação na raiz do músculo do braço esquerdo do jogador e ele praticamente está fora do jogo contra o Figueirense.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário