segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ceará X Paraná: Raio-X do Adversário na Copa do Brasil


Trazemos as notícias do próximo adversário do Ceará. Acredito que são boas. Vejamos.

Na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube vive um problema a mais para a disputa da Copa do Brasil: a falta de ritmo. 2011 não foi um bom ano, com o rebaixamento no Estadual e a 13ª posição na Série B.

Como o Paranaense da segunda divisão por lá ainda não começou, o time praticamente não jogou esse ano. A última partida oficial aconteceu em 07/03, há mais de um mês.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o tricolor paranaense eliminou a Luverdense/MT. Na primeira partida, empate em 2 a 2. No jogo de volta, em Curitiba, vitória paranista por 2 a 0.

No comando do time, o ex-meia Ricardinho (ex-Corinthians e seleção brasileira), experiente no mundo do futebol, mas um iniciante na carreira de treinador.

Sem jogos oficiais, a solução é realizar jogos-treinos. O último foi contra o Corinthians, da primeira divisão paranaense, que terminou em 2 a 2. Na partida, Ricardinho pôde testar variações para a equipe.

A equipe começou, no 4-4-2, com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Elias e Nilson. No segundo tempo, as entradas de Thiago Rodrigues, Dudu, Aymen, Igor e Douglas.

Durante a Páscoa, muito trabalho no elenco paranista. Com um elenco jovem, o Paraná vem ao PV nesta quarta tentar compensar na vontade a falta de entrosamento e ritmo de jogo. A partida começa às 21h50.

O jogo de volta está marcado para a quarta-feira (18), às 21h50, em Curitiba.

Os ingressos já estão à venda conforme já havíamos informado em postagens anteriores.

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário