quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eusébio, Apodi e Reina pregam respeito no 2º jogo da semifinal.


O volante Eusébio, considerado pelo treinador Paulo César Gusmão, como seu 'Coringa', prega atenção ao adversário de semifinal. O jogador disse, na tarde desta quarta-feira, que o Tiradentes merece todo o respeito possível e que a vaga na final ainda não está definida.

- Não existe essa de entrar relaxado em campo. Nós do Ceará temos que jogar com a mesma postura dos últimos jogos para não sermos surpreendidos - afirmou o atleta.

Eusébio mencionou ainda que conhece de perto o futebol de alguns atletas adversários como Juninho Cearense e Dedé, que já passaram por Ceará e Fortaleza em temporadas anteriores.

- O Tiradentes tem bons jogadores. Conheço alguns de perto como o Juninho Cearense e o Dedé. Joguei com o Juninho no Horizonte e pode aprontar a qualquer momento. Dedé é rápido e tanto sabe marcar como sobe bem ao ataque. Existem outros também como o Reginaldo Júnior e o Cleiton - finalizou o atleta.

Um dos que não esquece o lema da humildade é o meio-campista Reina. Para o jogador, o seu jogo com o Tiradentes não deve ser menos difícil que o primeiro. E para não ser surpreendido, o Vovô precisa atuar com seriedade.

- A gente sabe que o nosso adversário chegou até aqui por ter mostrado qualidade. Ainda temos um jogo para conseguir a vaga à final da competição e precisamos estar atentos - afirmou Reina.

E para tanto, o atleta garante que o atleta vem se dedicando nos treinos da semana.

- Vamos ter a semana para trabalhar e isso vai fazer com que o time chegue bem no dia do jogo - concluiu.

Para o lateral-direito Apodi, o duelo deste domingo terá a mesma importância do jogo passado, quando o time alvinegro venceu por 2 x 0. O camisa 2 do Vovô ainda ressaltou o trabalho do grupo e a dedicação para chegar preparado no jogo de volta.

“Esse jogo contra o Tiradentes tem a mesma importância do jogo anterior. Se nós acharmos que já estamos classificados poderemos ser surpreendidos. Vamos continuar trabalhando com muita dedicação para chegar bem no dia do jogo”, afirmou. 

Ceará e Tiradentes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Presidente Vargas. Na primeira partida, o Vovô venceu por 2 a 0 e, por isso, tem ampla vantagem sobre o adversário.

Fonte: Guerreiros Alvinegros, CearaSC.com e Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário