segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vanger e Tinga - Prováveis reforços para a Série B



O Ceará está perto de anunciar um reforço no ataque para a disputa da Série B. Prestes a perder Felipe Azevedo, já ligado ao Sport, a diretoria alvinegra tratou de agir nos bastidores e buscar a solução no próprio Campeonato Cearense. O escolhido para substituir o artilheiro do Vovô foi Vanger, vice-artilheiro do Horizonte, com sete gols marcados até agora. Segundo o presidente do Ceará, Evandro Leitão, as conversas estão avançadas com o presidente do Galo, Paulo Vágner. Vanger é um dos principais destaques da equipe do Horizonte neste Estadual. Ele é o vice-artilheiro do Galo e já marcou sete gols. O atleta deve vestir a camisa alvinegra logo se encerre a competição e pode ser o primeiro reforço anunciado oficialmente para a Série B.
Outro que pode desembarcar na capital cearense é o meia Tinga, do Palmeiras. Através de sua assessoria de imprensa, o Palmeiras anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), que o meia Tinga está sendo emprestado ao Ceará até o fim deste ano. Com isso, o jogador fica à disposição do técnico PC Gusmão para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro.
Tinga atuou pelo Verdão durante o Campeonato Pualista deste ano. Nesta segunda-feira, o jogador não treinou mais com o restante do elenco e vai se preparar para seguir à capital cearense, quando se apresenta ao clube. A expectativa é de que o atleta chegue ainda nesta semana.
O meia foi revelação da Ponte Preta e chegou a ser titular e capitão do time campineiro aos 19 anos. Acertou sua transferência para o Palmeiras em julho de 2010.
A diretoria do Ceará apenas confirmou que tem interesse no meia alviverde e garantiu que contratará até seis reforços para a Segundona do Brasileiro.

(Fonte: Guerreiros Alvinegros, GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário