quinta-feira, 5 de abril de 2012

João Marcos...Infelizmente nova lesão....irresponsabilidade ou azar?



Depois de se recuperar de estiramento e iniciar os trabalhos com bola, durante o treino de ontem, o volante João Marcos voltou a sentir uma lesão. O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, que constatou uma nova lesão no tendão do músculo reto femoral.

“O atleta cumpriu todas as etapas da recuperação da lesão prévia que o tirou dos gramados por 45 dias. Ele havia encerrado a fase de transição e já iniciava treinos com bola, mas infelizmente a lesão não evoluiu como previsto”, afirmou o Dr. Gustavo Pires.

Visando à sua recuperação, João Marcos vai iniciar um tratamento específico no Departamento Médico (DM). O jogador seguirá entregue ao Departamento Médico pelas próximas oito semanas.

Opinião do blog

Muito confusa essa notícia do Departamento Médico do Ceará sobre nosso grande volante. Me parece que anteciparam a volta do jogador e fizeram com o que o mesmo se complicasse ainda mais da lesão que já tinha.

Além do mês e meio que já está fora, ainda mais dois meses? E o torcedor que paga o salário do jogador, não precisa ser melhor esclarecido? 

Devemos abrir os olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário