quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ceará e Crateús, Para se isolar na liderança



E hoje às 20h30 contra o Crateús, no PV, o objetivo do Ceará, além de continuar sólido na defesa, é manter a liderança do fase classificatória do Estadual.

Para isso, o único desfalque da equipe é o meia Rogerinho, que será substituído por Reina. Em compensação, o lateral-direito Apodi está confirmado, para alívio de PC Gusmão, que sem o reserva imediato Paulo Sérgio, caso não contasse com o titular, teria que improvisar no setor.

Hoje à noite, o elenco alvinegro vai voltar aos gramados para mais um grande desafio no Campeonato Cearense 2012. A equipe alvinegra vai receber o time do Crateús e o objetivo do time comandado pelo técnico PC Gusmão é a vitória.

Com 45 pontos conquistados, o Ceará busca se manter na ponta da tabela do Estadual e conta com o apoio do seu torcedor para sair de campo com mais três pontos. No primeiro turno, o duelo entre as duas equipes terminou empatado em 1 x 1, em jogo realizado no estádio Juvenal Melo, localizado na cidade Crateús/CE.

A duelo entre Ceará x Crateús é válido pela 14ª rodada do Campeonato Cearense 2012 e acontecerá às 20h30min, no estádio Presidente Vargas (PV).



Nenhum comentário:

Postar um comentário