quarta-feira, 18 de abril de 2012

Paraná X Ceará: Superação para avançar à próxima fase.



Já em Curitiba, o treinador Paulo César Gusmão comandou o último treino do Ceará, antes da partida desta quarta-feira, às 21h50min, diante do Paraná. As atividades desta tarde aconteceram no Centro de Treinamento (CT) do Coritiba.

Para o confronto frente os tricolores paranaenses, Paulo César Gusmão não vai poder contar com o volante Heleno, que sentiu uma entorse no tornozelo e segue se recuperando. Para a vaga, o treinador alvinegro já confirmou o jovem Régis. O jogador vem marcando presença nos últimos jogos e se colocou à disposição para ajudar a equipe diante da equipe paranaense.

- Estou trabalhando para conquistar o meu espaço e se ele optar por mim, vou dar o meu máximo. A gente vem treinando forte para chegar bem nas partidas e, para esse jogo, nós vamos com a cabeça tranquila, sabendo que é um jogo difícil, mas sempre confiantes - afirmou.

Depois dos atletas realizarem um rápido aquecimento, participaram de um trabalho tático, aprimorando o posicionamento dentro de campo. PC Gusmão pediu também para o elenco alvnegro treinar cobranças de faltas, escanteios e penalidades.

Com o fim da preparação para o duelo de amanhã, a delegação alvinegra retorna ao Hotel, onde ficará concentrada até momentos antes do jogo. O time do Ceará para enfrentar o Paraná nesta quarta-feira será o seguinte: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Carioca; Régis, Éverton, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.


Superação


O meia Rogerinho resolveu permanecer com o elenco alvinegro e jogar, na noite desta quarta-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Só depois, o meia viajará para acompanhar o sepultamento do pai, que morreu nesta manhã.

O Ceará precisa de uma vitória ou de um empate a partir de 3 a 3 para se classificar à próxima fase da competição.

Uma reunião entre a comissão técnica e o vice-presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, decidiu pela liberação do jogador. Mas o atleta optou por ficar em Curitiba.


Fonte: Globoesporte.com e Guerreiros Alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário