sábado, 6 de abril de 2013

Ataque Mota e Magnata é o provável para o Clássico da Paz no returno.


O técnico Leandro Campos escalou Mota e Magno Alves como dupla de ataque, em coletivo nesta sexta-feira (5), de olho no jogo contra o Ferroviário, no domingo (7), às 16 horas, na Arena Castelão. Sem Lulinha, que realizou um treino físico na academia, o treinador do Ceará optou pelos experientes atletas para compor o setor ofensivo alvinegro.

O Ceará empatou sem gols com o Ceilândia, na estreia na Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Distrito Federal. Antes, havia empatado também sem gols diante do Horizonte, no Castelão, pelo Campeonato Cearense. Mota e Magno Alves chegam para tentar sanar a carência de gols no Alvinegro.

“Todos os jogos do campeonato são difíceis, mas cabe ao grupo trabalhar forte para deixar as dificuldades para trás. O Ferroviário não vive um bom momento, mas, em clássico, não existe favoritismo e nós entraremos em campo para se doar ao máximo e buscar os três pontos”, disse Mota.

O Ceará treinou ainda com o lateral-direito Rafael Cruz no lugar de Eric, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo seguido. Nesta sexta-feira, o meia atacante Luisinho retornou às atividades após um ano de ausência, devido a uma lesão no joelho.

A equipe de Leandro Campos treinou com a seguinte escalação: Fernando Henrique; Potiguar, Rafael Vaz e Diego Ivo; Rafael Cruz, João Marcos, Gabriel, Ricardinho e Vicente; Magno Alves e Mota.

Fonte: Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário