quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ceará retorna ao esquema 3-5-2 devido aos desfalques.

Lulinha, meio-campista do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)


O Ceará realizou, na tarde desta quarta-feira, o último treino antes da partida contra o Tiradentes, marcada para esta quinta-feira (25), às 20h15m, na Arena Castelão, pela 13ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O técnico Leandro Campos treinou no esquema 3-5-2, e não no 4-4-2 anterior, com a zaga formada por Potiguar, Rafael Vaz e Douglas.

Ausente devido a dores musculares, Rafael Cruz segue fora, deixando Eric na lateral-direita da equipe. Válber e Ricardinho trabalharam como meias de criação, e Lulinha retornou ao ataque ao lado de Magno Alves. Lulinha não havia atuado contra o Icasa devido a um desconforto muscular, no último domingo, quando o Ceará venceu e assumiu a liderança.

Nesta quarta-feira, o meia-atacante Luiz Henrique foi testado por Leandro Campos como 12º jogador e pode surgir como novidade. Suspensos, João Marcos e Mota não entram em campo contra o Tigre da PM. O Ceará treinou, portanto, com: Fernando Henrique; Potiguar, Rafael Vaz e Douglas; Eric, Diogo Orlando, Válber, Ricardinho e Vicente; Magno Alves e Lulinha.

Após as atividades, os atletas alvinegros concentram em Porangabuçu. O Ceará é o líder do Cearense, com 25 pontos. Já o Tiradentes tem 18 pontos e busca uma vaga no G-4. Na última rodada, o Alvinegro enfrenta o Guarany de Sobral, no domingo, às 16 horas, no Junco. O Tigre da PM duela contra o Horizonte, também no domingo, às 16 horas.

Fonte: Globoesporte.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário