sábado, 25 de janeiro de 2014

Ceará X Potiguar - Jogo que pode dar tranquilidade na preparação do Vozão na temporada.

No horário de 16h (horário local), o Ceará irá enfrentar o Potiguar-RN, campeão do Rio Grande do Norte em 2013, pelo Campeonato do Nordeste deste ano, na Arena Castelão.

Se espera um bom público, na medida em que o time do Potiguar está invicto na competição e tem quatro pontos, pois derrotou o Treze-PB na primeira rodada e empatou com o CRB-AL na segunda, o que dá mais ainda um toque de desafio ao jogo de logo mais.

Para o Vozão, a vitória é muito importante, pois abriria, no mínimo, três pontos de vantagem para o segundo colocado, independentemente do resultado do outro jogo do grupo CRB e Treze, visto que o primeiro clube tem um ponto e o segundo ainda não pontuou.

O Ceará visa a vitória, portanto, não só para adiantar o caminho de primeiro lugar no grupo, mas para poder preparar melhor seus jogadores e ainda, dar mais ânimo a torcida do mais querido.

Quem também gostará da vitória do jogo de logo mais é a equipe de preparação física do vozão, que luta com a diferente condição dos atletas, haja vista as datas diversas de apresentação para a pré-temporada.



Fora este aspecto físico, o Vozão está com tudo no ano de seu centenário, fez grandes contratações, e atualmente está em primeiro do seu grupo, com seis pontos, seis gols de saldo, !00% de aproveitamento sem sequer levar um gol.

O entrosamento entre os jogadores vai se consolidando, principalmente entre os atletas da mesma área de atuação, como os excelentes Sandro e Anderson, que com certeza caíram como uma luva no setor defensivo do vozão, que era alvo constante de críticas por parte da torcida.


Desta forma, se espera que o jogo seja de muita festa e expectativa, haja vista as grandes contratações feitas pelo time e o momento do vozão na competição.

E vem ainda muitos mais por aí. Vale muito a pena o torcedor virar oficial, porque muitos jogos importantes virão, e com certeza, o vozão estará disputando em pé de igualdade os títulos que se apresentarão. Com a palavra nosso presidente.



Vamos aos jogos para ajudar o Vozão no Ano do Centenário e fazer com que ele seja glorioso como a tradição do time.

Fonte: Guerreiros Alvinegros e Canal do Vovô (Vídeos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário