segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Após empate, Ceará administra liderança e foca na classificação para a próxima fase do Campeonato do Nordeste.

O Ceará empatou o jogo realizado contra o Potiguar-RN neste sábado na Arena Castelão.

O resultado não agradou os torcedores mais afoitos, que viram um início do Ceará arrasador na Copa do Nordeste.

Mas, para a maioria da torcida e os mais veteranos observadores do esporte, o resultado obtido na partida foi normal, haja vista que o Ceará ainda se encontra em fase de pré-temporada, mesmo já tendo sido Campeão dos Campeões contra o Barbalha e atualmente estar disputando a Copa do Nordeste, haja vista que os jogadores principais do elenco somente se reapresentaram em Janeiro deste ano.

Desta forma, o time sentiu o desgaste na partida e, sem a mesma movimentação aplicada contra o Time do Treze-PB, o time teve dificuldade em tocar a bola para jogadores desmarcados, facilitando em muito a defesa do arrumado time do Potiguar do RN, o campeão daquele estado em 2013.

Restou, portanto, a administração da liderança do primeiro lugar do grupo e focar na classificação antecipada, que pode vir em caso de vitória já no próximo jogo diante do Potiguar-RN na próxima quarta-feira.

Vejamos o reconhecimento dos jogadores e do técnico Sérgio Soares sobre o rendimento da equipe e o que pode ser esperado dos atletas e resultados nos próximos confrontos:






Os Guerreiros Alvinegros reafirmam que a Diretoria está fazendo o melhor trabalho neste ano do Centenário e acredita que o time chegará ao preparo ideal e a tática que possa aproveitar todos os atletas de modo estável e produtivo.

Que venha o próximo jogo diante do Campeão do RN e que possamos somar mais pontos em busca da classificação antecipada à próxima fase da Copa do Nordeste de 2013.

O Ceará ocupa a primeira posição com sete pontos ganhos, seguido por Potiguar com cinco, CRB com 4 e Treze, ainda sem marcar pontos.

Vídeos: Canal do Vovô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário