quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Primeiro Tira-Teima na Copa do Nordeste: Ceará e Potiguar valendo a liderança do grupo.

A quarta rodada da Copa do Nordeste está começando e na noite desta quarta-feira, 29/01, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo mais uma vez para encarar a equipe do Potiguar/RN, em jogo válido pelo grupo C da competição.


O Alvinegro Cearense precisa da vitória para se manter na liderança do grupo e o técnico Sérgio Soares preparou bem a sua equipe. Neste duelo, o treinador não contará com os atacantes Bill e Assisinho, que estão lesionados, mas confia na força do seu elenco.

“O time do Ceará tem jogadores de qualidade incontestável, mas o que nós estamos precisando é melhorar o entrosamento e colocar em prática o que está sendo trabalhado no dia a dia. Se o time conseguir desenvolver o seu bom futebol vai dificultar muito pro adversário”, afirmou.

Do elenco, Tadeu terá nova chance no comando de ataque juntamente com o Magnata:

“Todo atacante quer marcar gols, mas para que isso aconteça é preciso estar jogando e entrando no ritmo dos demais. Se o professor me der as oportunidades, tenho certeza que vou agarrar da melhor forma possível, que é marcando gols e ajudando o Ceará a vencer”, disse Tadeu.

Na rodada anterior do Nordestão, cearenses e potiguares se enfrentaram na Arena Castelão e a partida terminou empatada em 1 x 1. Agora, o confronto será realizado em Mossoró/RN, onde a equipe do Ceará vai em busca dos três pontos.

Potiguar/RN x Ceará vai começar às 21h15min (horário da capital cearense), no estádio Nogueirão, localizado em Mossoró/RN.

Fonte: Cearasc.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário