domingo, 14 de agosto de 2011

Pré-jogo: Corinthians X Ceará – O começo da recuperação?

padrao_corxcsc_dest

Uma dúvida incomoda sempre o torcedor Alvinegro: Por que o time desaprende a jogar quando realiza os confrontos nos domínios do adversário?.

Acontece uma espécie de abatimento geral, excetuados sempre Michel e Osvaldo, como se ainda estivéssemos iniciando o Campeonato. Se leva o gol primeiro então, a vaca vai para o brejo…

Concordo com a argumentação de que o time não joga com a mesma formação nunca, mas convenhamos, todas as possibilidades foram testadas e já era de se esperar um melhor rendimento.

Com certeza levar oito gols em três partidas, derrota em casa, realmente é inadmissível. Deve ser levado o mesmo espírito Alvinegro que ocorreu na Sulamericana. Luta até o fim.

O grupo é forte, tem raça quando quer, tem torcida, tem camisa, então o que falta? Tá na hora da equipe se estabilizar e não deixar para se colocar em boa posição nas últimas rodadas. Pode agora, faz agora.

Informações sobre os times na partida de hoje:

Corinthians: Julio Cesar está confirmado no gol depois de se recuperar de uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda. No ataque, Liedson voltou a ser relacionado, mas deve ficar como opção no banco de reservas. Na lateral-esquerda, Ramon herda a vaga de Fábio Santos, que está lesionado. O time: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf e Paulinho; Danilo, Alex e Jorge Henrique; Willian.

Ceará: o treinador Vágner Mancini terá alguns desfalques todos machucados: o lateral-esquerdo Vicente, o volante João Marcos e goleiro Fernando Henrique, que voltou a sentir dores no polegar direito, o qual havia fraturado em jogo com o Figueirense, também pelo Brasileirão. O comandante deverá ir contra o Timão com a seguinte escalação no esquema 4-4-2. Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Heleno, Michel, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Pendurados:

Corinthians: Chicão e Leandro Castán.

Ceará: Boiadeiro, Eusébio, Heleno, Michel e Rudnei.

Retrospecto: No Brasileirão do ano passado, no primeiro jogo no Castelão, Ceará e Corinthians eram líderes e o placar foi de 0 X 0, com muita sorte do time paulista.

No segundo jogo, no Pacaembu, empate novamente, com gol chorado no final do Corinthians, o que demonstra que é possível jogar de igual para igual.

É o Corinthians. Sim e daí? Respeito demais o alvinegro paulista, mas sou Ceará, meu time também veste preto e branco e são os mesmo onze em campo.

O Corinthians é mais forte? Quem foi o único time que venceu o Flamengo no ano? Tá na hora de parar de pensar pequeno e jogar como time que está onde está: Na série A, na Elite.

Perdeu? tudo bem é de jogo, mas jamais jogar apático e com covardia quando leva o gol. Bola pra frente, buscar o resultado, o gol de honra, o que seja,

CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário